Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

"Eu resolvo o problema do rio Paraopeba e da lama tóxica nas represas", diz químico

O crime ambiental cometido pela Vale no município de Brumadinho se agrava à medida que autoridades responsáveis ignoram o caminho que pode levar até a solução do problema. Segundo informações da Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Estado de Minas Gerais, mais de 300 km do rio Paraopeba, principal fonte de abastecimento da região afetada, está morrendo.

Outro caso gravíssimo afeta o município de Congonhas. A maior barragem de rejeitos tóxicos sob administração da CSN pode matar milhares de pessoas a qualquer momento.

Os 4,8 mil habitantes dos bairros Cristo Rei, Eldorado, Residencial Gualter Monteiro e Royal Park, entraram em desespero depois que o Ministério Público de Minas Gerais, na comarca de Congonhas, expediu recomendação para que a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) providencie moradias provisórias para habitantes de aproximadamente 600 casas, onde vivem cerca de 2,5 mil pessoas diretamente ameaçadas pela Barragem Casa de Pedra, da CSN.

"Tem solução!" garante Davincci Lourenço Almeida que detém a patente de vários produtos capazes de descontaminar a água e colocá-la sob condições apropriadas ao tratamento e uso da população.

Davincci é químico e inventor. Ele garante que é capaz de entregar as represas limpas e o rio Paraopeba em condições normais com o seu produto. Conhecedor da gravidade do problema que afeta Minas Gerais, Davincci lançou o desafio nas redes sociais para demonstrar que os problemas criados no meio-ambiente têm solução. Segundo ele, existe má vontade em resolver a questão pois a maioria desses crimes são praticados com objetivo financeiro.

"Eu desafio o Ministério Público de Minas Gerais, as autoridades ambientais, a empresa responsável e o governo do Estado de Minas Gerais, se eu não dou jeito no problema e garanto uma economia milionária aos cofres públicos. Ainda provo que existe meios viáveis de resolver a limpeza das barragens e transformar aquela água tóxica em reaproveitável. Está feito o desafio!", reafirma Davincci.

O contato é (35) 992261163 ou (11) 997075-2838


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência