Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Deputados novatos adotam velhos métodos: querem cargos e dinheiro pra aprovar reforma

A entrega do Projeto de Lei da reforma da Previdência à Câmara serviu para revelar o que a maior parte do eleitorado já sabia: a incompatibilidade entre teoria e prática de parte da bancada dos deputados federais novatos.

Apesar do discurso contra a velha política, o toma lá dá cá e outros clichês, parlamentares em primeiro mandato têm mostrado apetite por cargos, repasses e jeitinhos que criticavam na campanha eleitoral.

A discussão sobre as novas regras para aposentadorias e pensões tem aumentado a pressão sobre o Executivo e tornado explícita a voracidade dos parlamentares, principalmente daqueles com passagens pelos Legislativos estaduais e municipais.

O Governo terá que fazer desembolso de emendas e abrir cargos no 2º e 3º escalões para saciar os leões mais novos também. Os antigos já sabem como rodar a máquina dentro do Legislativo.


Comentários

  1. Cadê os nomes? Bom citar 1 por 1 wqdeseja a sujeira.. a máfia..

    ResponderExcluir
  2. Deputados querem continuidade das negociatas para aprovações, perdemos 16 anos, mais um ano não vai fazer diferença Presidente, FECHA O PARLAMENTO PARA COMEÇARMOS DA ESTACA ZERO.
    Está nas mãos de Vossa Excelência a RENOVAÇÃO dessa NAÇÃO, portanto não esmoreça e não acredite nos viciados em propinas que estão ao seu lado! Uma INTERVENÇÃO FEDERAL NOS OUTROS DOIS PODERES É CONSTITUCIONAL, e isso todos sabemos, só precisa é de CORAGEM para tomar o Cetro do Poder em suas mãos e realizar!
    CHEGA DESSA ROUBALHEIRA QUE NOS ASSOLOU POR 16 ANOS! Saberemos esperar por Vossa Ação e se precisar de nós em fronte de batalha é só convocar!
    ESTAMOS PRONTOS! E deixo claro aqui que não estou fazendo apologia a guerra e sim convite a LIBERTAÇÃO DO BRASIL do jugo comunista!

    ResponderExcluir
  3. esse é jegue kkk com certeza votou no bolsolixo, quem quer cargos são justamente os novatos, e quem são os novatos? a patotinha do presidente kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ISSO É UMA VERGONHA! DEVERIAM COLOCAR OS NOMES DE TODOS ESSES CANALHAS PARA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO VOTASSEM MAIS NESSAS HIENAS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência