Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Coletes Amarelos incendeiam e destroem maçonaria

Nos últimos quatro meses, o movimento de protesto 'Gilets Jaunes' (Coletes Amarelos) contra o governo Macron na França continuou inabalável.

O último sábado marcou o décimo sétimo final de semana de protestos de rua em todo o país, e o movimento popular, em sua maior parte espontâneo, ainda não se uniu em torno de nenhum tipo de liderança nacional forte que pudesse ter alguma influência orientadora. Até mesmo porta-vozes nacionais são poucos.

Um grupo de manifestantes de rua "Gilets Jaunes", na cidade de Tarbes, no sudoeste da França, perto da fronteira com a Espanha, quebrou as janelas e revistou uma loja maçônica no sábado à noite. Os protestos pacíficos de fim de semana por uma multidão de cerca de 450 pessoas deram uma virada destrutiva por volta da meia-noite quando um homem mascarado e não identificado em um colete subitamente arrumou a marcha, pegou um megafone e gritou: "Vamos chamar a polícia e os maçons!"

A loja maçônica foi invadida e destruída. Os protestos contra a maçonaria na França, segundo informações, estão apenas começando.



(fonte: freemasonsfordummies)

Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkk bem feito!!! Votaram como aqui no Brasil e se arrependeram !!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência