Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Brasileiros apoiam Bolsonaro pelo fim da festa profana

O tuíte do presidente Jair Bolsonaro sobre a profanação em via pública durante o Carnaval provocou polêmica em todo Brasil e até no mundo. No exterior, jornais divulgaram manchetes dando enfase ao vídeo postado pelo presidente no Twitter, rotulando-o de pornográfico. No Brasil, a mídia esquerdista aproveitou a oportunidade para fomentar o discurso de ódio contra cristãos e evangélicos que pedem o fim da festa profana e o não repasse de recursos públicos.

Na internet os textos que apoiam o fim do Carnaval ganham força.

O apresentador Danilo Gentili postou que se caso fosse presidente acabaria com o Carnaval. #Gentili escreveu que "já acabaram com tudo no Brasil: a educação, moradia, saúde, segurança pública, e ninguém sequer reclamou tanto... mas se ele decidisse acabar com o Carnaval certamente muitos reclamariam".

Gentili ganhou milhares de compartilhamentos e manifestações de apoio pelo texto e a expressão de seu pensamento.

Você é a favor ou contra da manutenção do Carnaval?




Comentários

  1. SOU CONTRA O FINANCIAMENTO COM DINHEIRO PÚBLICO, CONTRA A EXPOSIÇÃO SEXUAL, CONTRA AS DROGAS E ÁLCOOL, CONTRA O FECHAMENTO DE IMPORTANTES VIAS DE ACESSO PARA DESFILES DE BLOCOS

    ResponderExcluir
  2. Sou contra a qualquer exposição que afronta os direitos de uma sociedade . Estamos assistindo a uma degradação moral sem dimensão . UM NOJO ! O Exmo Sr. Presidente da República, é um homem muito transparente, coisa que a esquerdalha iludida não está acostumada. Entendi perfeitamente o recado, sua postagem foi feita em sua página privada e com restrição para quem quisesse assistir . Deu mais uma vez uma invertida na hipocrisia de esquerda...acabou sendo hilário o desespero para denegrir a imagem do nosso Presidente . #bolsonarotemrazão .

    ResponderExcluir
  3. Tenho impressão que todas festas patrocinadas, por governos corruptos, num país onde educação, saúde, segurança e transportes, estão nível muito baixo em comparação ao outros países, é porque quer que continue assim, para se manter no poder enganando o povo, com pão e circo como faziam os imperadores romanos.

    ResponderExcluir
  4. Totalmente apoiado. Essas coisas absurdas precisam e têm que acabar.
    #bolsonarotemrazao

    ResponderExcluir
  5. Sou apoiador da decisao de não repassar valores públicos para festividades de Carnaval inclusive, acredito que deve ser banido qualquer participação do Governo nessa festividade que só este ano gerou vários problemas de saúde pública com ataques durante a festividade profana. Devemos olhar para o que de mais necessário hoje no Brasil. Saúde pública, hospitais em situação de calamidade e funcionalismo público com atendimento pessimo. Profissional que mesmo concursado não até de bem ao público deve ser exonerado e dado lugar a quem tenha mais presteza a sociedade. Passam no concurso público e já acham que podem tratar a população que trabalha em busca do salário que ele recebe, com falta de educação. Na hora do Carnaval fecham repartições importantes e isso tem que acabar mesmo. Deixar foliões bancar o seu carnaval em lugares alropriados para tal e não em ruas onde pessoas não podem sequer dormir tranquilo em virtude da bagunça desordenada. Apoio a proibição de carnaval de rua . Não sou contra a parada para carnaval mas, contra carnaval de rua.

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente contra o governo dar verbas para carnaval. Além de ocasionar muitos problemas, mortes e como vimos no post do nosso presidente, uma cena chocante, onde seres que se dizem humanos comportam-se abaixo de qualquer animal. Uma cena nauseabunda vista inclusive por criancas que lá estavam. Estes indivíduos deveriam ter sido presos imediatamente. O Brasil precisa voltar a ter regras, descência, patriotismo. Vamos investir na Educacao, na ordem da sociedade e ensinar nossas criancas o que é bom e producente. Afinal, eles sao o futuro,nao é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência