Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Bolsonaro garante: "Não vou liberar emendas e nem cargos pra aprovar reforma"

O presidente Jair Bolsonaro está sob chantagem política para aprovação da reforma previdenciária que será debatida e analisada pelos deputados federais. Na Câmara dos Deputados as bancadas, através de seus representantes, garantiram que só darão voto favorável mediante "conversa" com a Presidência da República.

A reforma da Previdência Social traz textos polêmicos considerados arriscados pelos deputados que afirmam que o voto favorável seria o mesmo que o suicídio político. Mexer no valor do Benefício de Prestação Continuada (BPC) é um deles.

Bolsonaro afirma categoricamente que não cederá nem um centímetro para concessão de cargos e emendas para conseguir votos favoráveis. O presidente disse estar tranquilo sobre as consequências que isso pode acarretar e que o Brasil reagirá bem caso o mercado financeiro decidir boicotar seu governo.

A não aprovação da reforma, segundo alguns analistas, fará a Bovespaa cair 75 mil pontos provocando fuga de capitais e ao mesmo tempo empurrando o dólar pra cima, próximo a R$ 4,20.

A Casa Civil está encarregada em negociar com a Câmara dos Deputados a respeito da votação de todos os pontos, mas garante: "não dará moleza".



Comentários

  1. Bolsonaro não falou isso e ninguém se atreveu a pedir qualquer toma-lá-da-cá! Fake News.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência