Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Apagão geral na Venezuela afeta o Brasil. Tudo desligado no país vizinho

Grande parte da Venezuela mergulhou na escuridão na noite de quinta-feira, criando o caos enquanto as pessoas lutavam para voltar para casa em meio ao que parecia ser um dos maiores apagões em um país onde falhas de energia se tornaram comuns.

A queda de energia começou quando os passageiros estavam saindo do trabalho. Centenas de pessoas encheram as ruas de Caracas, obrigadas a andar porque o serviço de metrô estava parado. Um emaranhado de carros congestionou as ruas em meio a confusão gerada por sinais de trânsito enegrecidos.

O presidente Nicolas Maduro criticou a interrupção como uma "guerra elétrica" ​​dirigida pelos Estados Unidos em um comunicado no Twitter. Seu ministro da Informação, Jorge Rodriguez, disse que os extremistas de direita que pretendem criar um pandemônio deixando o país sul-americano sem energia por vários dias estão por trás do blecaute, mas ele não ofereceu nenhuma prova.

"Um pouco de paciência", Rodriguez pediu na televisão estatal. “Se você estiver em sua casa, fique em sua casa. Se você está em um espaço protegido ou no trabalho, é melhor você ficar lá.”


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência