Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

A prisão de José de Abreu

O ator e ativista político José de Abreu, da Globo, entrou numa fria ao criar uma campanha onde se auto-proclamou presidente da República do Brasil. Abreu seguiu o mesmo rito que o opositor de Nicolás Maduro, na Venezuela. Apenas esqueceu que a situação dos venezuelanos é bem diferente da realidade brasileira.

O presidente Jair Bolsonaro, que ainda está em viagem, já tuitou que vai processar o ator José de Abreu. Bolsonaro disse que a Constituição Federal não permite a criação de governos paralelos dentro do estado brasileiro.

Abreu está viajando e chegará ao país no próximo dia 08. Ele já foi informados que pode correr o risco de ser preso ainda no aeroporto. A prisão seria em caráter preventivo até que a justiça resolva o caso. 

O ator disse, através de sua assessoria, que vai prender HC preventivo para evitar maiores problemas.


Comentários

  1. ESSE ATORZECO, DE MERDA, ESTÁ PENSANDO QUE O BRASIL DE HOJE, É COMUNISTA. ONDE SE PODE BADERNAR.

    ResponderExcluir
  2. Atorzinho Abreu, de merda, apoia PT é porque faz parte da quadrilha...e sabe que nosso querido Presidente vai acabar com sua mamata, ta' bravinho pois além de gagá, precisou se assumir bi, prá chamar atenção da mídia, reconheça que teu lugar é ao lado de seu ídolo, atrás das grades !Viva Bolso e Moro !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência