URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Witzel marca mais um golaço no Rio. Comando da PM determina o fim do Baile da Gaiola, a orgia do FUNK

O "Baile da Gaiola" é o tipo de evento que parece criação de macho primitivo, dos tempos das cavernas. No "evento", as meninas são colocadas para dançar dentro de uma jaula, no meio da pista. Para piorar a propaganda do "baile", os organizadores lançam o concurso da saia mais curta. Quem ganhar, leva um combo de bebida. É a tal objetificação da mulher na lata, sem censura.

Figuras como Nego do Borel, MC Kevinho e outros que costumam comparecer em programas de televisão já foram flagrados nesse tipo de evento.

O comando geral da Polícia Militar, após reunião com o governador Witzel, acaba de informar que determinou o fim do ”Baile Da Gaiola”. O baile funk da Vila Cruzeiro já estava 'na mira' na área de Segurança desde janeiro, quando os novos gestores do Estado assumiram, com a missão de não dar tréguas aos criminosos que agem nessas ocasiões.

O Funk está na mira da Justiça e do novo aparelho de segurança pública do Rio de Janeiro que promete diversão e entretenimento sem tráfico e orgias.

O próprio Wilson Witzel, tem alertado os comandantes que fará exonerações nos quartéis da PM onde não haja repressão a eventos. Ele também determinou que batalhões operacionais façam fiscalização rigorosa em locais onde existem bailes financiados pelo tráfico.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!