Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Voluntário interrompe entrevista da Vale e manda na cara do diretor: "Criminosos!"

O diretor-executivo de Finanças e Relações com Investidores da Vale, Luciano Siani, convocou a imprensa, no fim da tarde desta quinta (31), para dizer que a mineradora deve repassar R$ 80 milhões a Brumadinho ao longo de dois anos, como forma de compensar os impostos que deixam de ser arrecadados. Quase no fim da fala, foi interrompido por um homem, carregando um cachorro nos braços, que gritou: "A Vale é criminosa".

O homem não foi identificado. Sabe-se que é voluntário e veio de São Paulo trazendo doações. O cachorro que carregava, segundo ele mesmo anunciou, foi resgatado com vida após o rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, ocorrida na última sexta-feira (25).

Siani informou ter participado de uma reunião com prefeito, durante a qual foi discutida a situação do município - foi citada a dificuldade de deslocamento na cidade por causa de bairros que estão isolados. E revelou que estão traçando um cronograma de repasses de recursos financeiros para Brumadinho, diante dos prejuízos que a cidade terá.


Confira o vídeo.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência