Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Vídeo denuncia o escandaloso esquema da Vale que "rouba" o Brasil e manda pra China

Um vídeo gravado no Pará, na Serra Pelada, denuncia a mineração da Vale na região mais rica em minérios do país, talvez do mundo. Carretas e mais carretas deslocam através de uma rodovia pavimentada carregando mais de 40 toneladas de minérios cada uma. Não há fiscalização!

Segundo o que está sendo divulgado a cada tonelada retirada, a Vale carrega pra fora do país toneladas em ouro, além de ferro. Tudo com destino a China.

O denunciante afirma que a região está sendo contaminada e destruída pela contaminação da água por substâncias tóxicas, como mercúrio.

As províncias minerais existentes no Brasil tem servido de suporte para a China que abandonou o minério da Serra de Carajás. Os royalties pagos para o município não é suficiente para manter sequer o serviço de saúde pública.







Confira o vídeo.





Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência