Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Submarino da "frota perdida de Hitler" é encontrado

A marinha turca encontrou um submarino alemão da Segunda Guerra Mundial que afundou nas águas do Mar Negro e mostrará sua descoberta em um novo documentário. De acordo com o canal de televisão Russia Today, o submarino U-23 foi encontrado a uma profundidade de 40 metros e a cerca de 4 quilômetros da costa da cidade turística de Agva, perto de Istambul.

O U-23 era um de uma série de seis submarinos alemães destinados a atacar navios soviéticos no Mar Negro. De acordo com o relatório, os pesquisadores descobriram o U-20 - outro submarino da mesma frota - na costa do norte da Turquia em 2008.

O jornal turco Daily Sabah diz que os submarinos participaram de 56 operações contra navios soviéticos no Mar Negro e, de acordo com a Russia Today, conseguiram afundar dezenas de navios. Em 1944, três da frota de seis haviam sido afundados pelos soviéticos.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência