Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Soros abastece a esquerda com 18 bilhões de dólares. Enquanto a "direita" grava vídeo e dança

O bilionário George Soros acaba de transferir US$ 18 bilhões para entidades filantrópicas que atuam na implantação da agenda esquerdista no mundo.

A responsabilidade pela distribuição de boa parte desse dinheiro ficará a carga da aOpen Society Foundations, fundação dedicada a promover a democracia, os direitos humanos e a liberdade de imprensa.

O valor "reflete um processo contínuo de transferência de ativos em andamento já há vários anos", disse à AFP nesta terça-feira à porta-voz Laura Silber.

Soros "planeja deixar a maior parte de sua fortuna à Open Society Foundations", revelou Silber.

Na outra ponta os milionários que defendem agenda contrária, conhecidos como conservadores, não fazem o mesmo progresso. É muito comum encontrar vídeos e mitagens nas redes sociais, nada mais além disso.

Será que essa batalha terá o fim que todos esperam?


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência