Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Símbolo da maçonaria em pacotes de drogas apreendidas intriga a polícia

A presença de um símbolo nos pacotes de cocaína pertencentes ao carregamento recorde apreendido no último dia 06, na zona rural de Yby Yaú intriga a polícia do Paraguai. Formado por um esquadro e um compasso unidos pela letra G, o símbolo é usado pela Maçonaria.

Para policiais paraguaios que investigam a apreensão – a maior já feita em toda a história do país vizinho – o símbolo é mais uma prova de que a cocaína pertencia ao narcotraficante brasileiro Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, o Minotauro, preso pela Polícia Federal segunda-feira (4) em Balneário Camboriú (SC).

O promotor Hugo Volpe, que coordena a força-tarefa contra o narcotráfico na fronteira, disse nesta quinta-feira (7) ao Campo Grande News que há registros de que Minotauro pertence a uma loja maçônica de Pedro Juan Caballero.

Segundo o promotor, era nessa loja, localizada no bairro Maria Victoria, que a advogada Laura Casuso participava de uma reunião, na noite de 12 de novembro do ano passado. Quando deixava o local, ela foi executada a tiros por dois pistoleiros.

A polícia paraguaia acusa Minotauro de ser o mandante do crime, para enfraquecer seu principal concorrente no negócio das drogas, Jarvis Gimenes Pavão, atualmente recolhido no Presídio Federal de Mossoró (RN). Laura era a principal advogada de Jarvis.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência