Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Sérgio Moro enquadra o Congresso com pacote anticrime e vê resistência da bandidagem

O ministro Sérgio Moro lançou nesta semana o pacote de medidas anticrime para estancar o avanço da corrupção em diversos setores da sociedade e, principalmente, na administração pública. Moro reuniu ministros e governadores para uma apresentação dos principais pontos que serão alterados.

O encontro no Ministério da Justiça começou pouco antes das 10h e durou cerca de duas horas.

No domingo (2), Moro disse, em um vídeo publicado em uma rede social do governo, que o texto terá “medidas bastante objetivas” e “fáceis de serem explicadas” contra corrupção, crime organizado e crimes violentos.

“São medidas contra a corrupção, crime organizado e crime violento. Na nossa concepção, esses três problemas caminham juntos", declarou.

Quem não está muito de acordo com as proposta do ministro da Justiça e Segurança Pública são os deputados federais e senadores. A maioria considera que caso as propostas sejam aprovadas poderão colocar em risco a autonomia das duas Casas.

Deputados ligados ao Partido dos Trabalhadores e os mais radicais de esquerda querem a todo custo barrar a iniciativa do ministro Sérgio Moro no combate à corrupção. Para eles Moro deseja realizar no Congresso uma espécie de Lava Jato.

A sociedade enxerga com bons olhos a decisão de Sérgio Moro em limpar de vez o crime do colarinho branco de dentro da administração pública.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência