Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Policiais cobravam propina para não plantar falso flagrante

O GAECO prendeu quatro policiais militares que atuavam cobrando propinas de moradores para não plantarem falsos flagrantes. É um absurdo, mas é verdade.

Os bandidos de farda foram presos em flagrante na região metropolitana em Curitiba, no estado do Paraná. Eles cobraram R$ 16 mil para que o morador não fosse incriminado pelo flagrante que eles fariam colocando armas e drogas na residência.

Agentes do GAECO informaram que tudo aconteceu após os policiais revistarem o carro da vítima e não encontrarem nada. Sem nenhuma contestação a fazer, os PM's então partiram para a prática criminosa onde forjariam um flagrante na residência do alvo escolhido por eles. Acuado, o morador combinou que entregaria o valor exigido.

O GAECO montou uma operação e flagrou os policiais recebendo o dinheiro da propina. O flagrante foi dado assim que o pagamento foi efetivado e os policiais saíram com o dinheiro.

Os PM's tentaram fugir mas foram presos posteriormente, após perseguição.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência