Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Pastor é flagrado com outro homem. A esposa desconfiou e seguiu seu esposo

Um pastor evangélico casado está sendo acusado de luxúria e exposição indecente com um homem nu dentro do carro. Conforme relatos, ele retrucou as acusações, alegando que a polícia tinha entendido mal o que realmente aconteceu.

De acordo com a imprensa de Homestead, município localizado na Flórida (EUA), policiais responderam a uma chamada em relação a duas pessoas em um veículo suspeito estacionado em um bairro residencial. O incidente aconteceu por volta das 11h30 da última sexta-feira (9), segundo o site da TV KDKA, afiliada da CBS em Pittsburgh.

Pastor é flagrado com homem amarrado dentro de veículo

Quando os policiais chegaram ao local informado, eles encontraram o suspeito identificado como George Nelson Gregory, de 61 anos, de Munhall, Pensilvânia, no banco da frente de seu veículo, com um homem não identificado amarrado em uma corda de nylon no banco traseiro.

De acordo com o relatório da polícia, quando os oficiais questionaram Gregory, ele disse que os dois estavam brincando e que ele e o outro homem se encontram de vez em quando. O homem não identificado disse à polícia que os dois se encontraram consensualmente.

Testemunha afirma que viu homem nu saindo de dentro de carro do pastor.

Uma testemunha afirmou que viu o segundo homem sair do veículo sem roupa, o que aconteceu na frente da janela do quarto da filha. Gregory afirmou que a polícia interpretou mal o que aconteceu naquela noite. “Não fiz nada de errado”, disse Gregory. Ele acrescentou que a polícia só investigou seu carro porque suspeitava que alguém estava inconsciente no assento.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência