Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

"O presidente está grampeado ou tem escuta ambiental", afirma Janaína

Os áudios vazados na última semana envolvendo o presidente Jair Bolsonaro podem sim sinalizar a existência de um misterioso esquema de grampos e investigações nos bastidores do Planalto.

A deputada Janaina Paschoal, usou sua conta no Twitter para fazer uma de suas mais importantes declarações até agora. Janaína tem razão. O curto espaço de tempo para vazamento de uma conversa recente denota que há investigação paralela na esfera do poder.

Ela também destacou que o conteúdo dos áudios apenas confirmam a honestidade de Jair Bolsonaro.

Há poucos dias o “caso Bebianno“, do ministro demitido sob alegação de vazamento de informações, foi (e ainda é) assunto no país. Ontem foi a vez de Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, ter uma conversa telefônica divulgada.


Comentários

  1. Concordo amplamente com ela,penso que ela deveria ser ser senadora,com certeza seria a senadora mais votada de toda a história,já que foi em eleição proporcional,parabéns pra ela e que Deus a proteja assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está onde deveria estar. Esse radicalismo fundamentalista: "Ela deveria ser senadora..." "ela deveria ser canonizada.." ela deveria ser miss brasil..." Fala ´serio, porra...

      Excluir
  2. concordo com a Janaína, presidente tem que se cuidar com escutas telefônicas!

    ResponderExcluir
  3. Eu não duvido. Essa ir na está em todos os lugares

    ResponderExcluir
  4. Janaína deveria sim, ser senadora do Brasil, mas não quis pois tem família e não poderia mudar-se para Brasilia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência