Fábricas e montadoras brasileiras paralisam atividades

Imagem
Férias coletivas e adiamento de vários lançamentos, esse é o cenário que toma conta da indústria brasileira. Não tem mais componentes eletrônicos para produção e reposição em produtos industrializados. A matéria-prima produzida na China não chega mais.
Entre 20 mil a 30 mil funcionários de empresas de tecnologia da informação, especialmente de celulares e computadores, devem mudar a rotina de trabalho no curto prazo.
O número foi destacado pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato, que levou em conta pesquisa feita com 50 empresas do setor. De acordo com o levantamento, a produção do primeiro trimestre deverá ficar 22% abaixo da inicialmente projetada por essas companhias em razão do coronavírus.

O povo teme que Gilmar Mendes solte todos eles. Braço direito do PSDB é preso

A Polícia Federal faz nesses momento uma limpeza no alto escalão da política brasileira. A Operação Fantoche colocou na cadeia, provisoriamente, o diretor da CNI, Robson Andrade. Ele foi preso por suspeita de corrupção dentro do Sistema S.

Os agentes federais também prenderam Paulo Preto braço direito do PSDB dentro de um gigantesco esquema de corrupção que envolve políticos tucanos. Preto já foi alvo de outras investigações mas conseguiu ficar em liberdade.

O temor é que no STF, o ministro Gilmar Mendes possa conceder habeas corpus para colocar em liberdade os investigados presos pela Polícia Federal.´




Comentários

  1. SE OCORRER DO GILMAR MENDES SOLTAR ALGUM DESSES PRESOS, SE FAZ NECESSÁRIO UMA JUNTA DE JURISTAS E ANALISAR OS ARGUMENTOS DE MINISTRO E CASO NÃO TENHA FUNDAMENTO OU QUE TENHA, MAS, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE QUE O CASO REQUER, METAM-LHE NA CADEIA E DESTITUAM-NO DO STF A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Mamata | General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior

VÍDEO. Tratores com jatos lançam fezes sobre Parlamento francês