Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Mulher grávida toma vacina e morre

A nora da vice-prefeita da cidade de Vieirópolis, no sertão do Estado, faleceu na madrugada desta quinta-feira (07). A jovem Bruna dos Santos de Oliveira estava grávida há poucos meses e teve complicações de saúde depois de receber uma vacina de imunização.

Bruna era casada com Marquinhos, filho da vice-prefeita de Vieirópolis, Katia Maria Pinto de Oliveira e do ex-prefeito da cidade, Marcos Oliveira.

Depois de passar mal, Bruna foi socorrida até um hospital em João Pessoa, mas acabou não resistindo às complicações e veio a óbito.

A Prefeitura Municipal de Vieirópolis e a Câmara de Vereadores emitiram notas decretando luto oficial de três dias na cidade em decorrência do falecimento da jovem. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados pela família dela.

Fonte desta notícia: catoleemfoco


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência