Fábricas e montadoras brasileiras paralisam atividades

Imagem
Férias coletivas e adiamento de vários lançamentos, esse é o cenário que toma conta da indústria brasileira. Não tem mais componentes eletrônicos para produção e reposição em produtos industrializados. A matéria-prima produzida na China não chega mais.
Entre 20 mil a 30 mil funcionários de empresas de tecnologia da informação, especialmente de celulares e computadores, devem mudar a rotina de trabalho no curto prazo.
O número foi destacado pelo presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato, que levou em conta pesquisa feita com 50 empresas do setor. De acordo com o levantamento, a produção do primeiro trimestre deverá ficar 22% abaixo da inicialmente projetada por essas companhias em razão do coronavírus.

Marcelo Freixo revoltado com as crianças cantando o Hino Nacional. Vá morar com Jean Wyllys

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) anunciou que vai entrar com uma representação por crime de responsabilidade contra o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, no Ministério Público Federal. O dirigente da pasta orientou diretores de escolas a lerem para os alunos e funcionários uma carta em que ele usa o slogan da campanha do presidente Jair Bolsonaro: "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos".

Freixo está revoltado com o espírito patriota que está sendo implantado nas escolas públicas brasileiras que antes cantavam funk e outras músicas do gênero.

Você apoia a iniciativa do governo em colocar a obrigatoriedade do Hino Nacional nas escolas públicas? Deixe sua opinião.


Comentários

  1. Apoio e recomendo. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS. FORA PT. Fora Comunismo. LULA, na Cadeia e o Brasil Livre...

    ResponderExcluir
  2. Continuem a ensinar as nossas crianças a serem patriotas verdadeiros o hino não é crime e educação e respeito

    ResponderExcluir
  3. As escolas brasileiras devem cantar o hino nacional todos os dias sob pena de multa para a escola denunciada.

    ResponderExcluir
  4. Patriotismo é um início para ensinar moral e civismo. É necessário a prática do respeito começando pela bandeira para chegar à família e tudo o resto. Regras é necessário para o progresso

    ResponderExcluir
  5. Vai ver que ele quer que ensinem o decálogo de Lenin, safadeza não tem limites para esses esquerdistas acéfalos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Mamata | General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior

VÍDEO. Tratores com jatos lançam fezes sobre Parlamento francês