Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Marcelo Freixo revoltado com as crianças cantando o Hino Nacional. Vá morar com Jean Wyllys

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) anunciou que vai entrar com uma representação por crime de responsabilidade contra o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, no Ministério Público Federal. O dirigente da pasta orientou diretores de escolas a lerem para os alunos e funcionários uma carta em que ele usa o slogan da campanha do presidente Jair Bolsonaro: "Brasil acima de tudo. Deus acima de todos".

Freixo está revoltado com o espírito patriota que está sendo implantado nas escolas públicas brasileiras que antes cantavam funk e outras músicas do gênero.

Você apoia a iniciativa do governo em colocar a obrigatoriedade do Hino Nacional nas escolas públicas? Deixe sua opinião.


Comentários

  1. Apoio e recomendo. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS. FORA PT. Fora Comunismo. LULA, na Cadeia e o Brasil Livre...

    ResponderExcluir
  2. Continuem a ensinar as nossas crianças a serem patriotas verdadeiros o hino não é crime e educação e respeito

    ResponderExcluir
  3. As escolas brasileiras devem cantar o hino nacional todos os dias sob pena de multa para a escola denunciada.

    ResponderExcluir
  4. Patriotismo é um início para ensinar moral e civismo. É necessário a prática do respeito começando pela bandeira para chegar à família e tudo o resto. Regras é necessário para o progresso

    ResponderExcluir
  5. Vai ver que ele quer que ensinem o decálogo de Lenin, safadeza não tem limites para esses esquerdistas acéfalos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência