Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Jair Bolsonaro toma decisão dura mas acertada

O presidente Jair Bolsonaro percebeu a presença de fogo amigo entre sua equipe de governo e tratou de mandar o recado para Gustavo Bebiano. O presidente do PSL tem até semana que vem para entregar o cargo, do contrário será demitido.

Bebiano passou do limite quando decidiu confrontar o próprio governo criando desgaste desnecessário ao abordar o caso Carlos Bolsonaro. Todos sabem que a vaga de senador do filho do presidente é cobiçada por membros da própria equipe de campanha, um deles é Paulo Marinho.

Carlos Bolsonaro de longe não é o maior problema na ALERJ, mas existe uma articulação política para desgastá-lo com objetivo de derrubar sua vaga.

Bolsonaro não exitou em desmentir Bebiano sobre as acusações que ele fez e deu prazo até semana que vem para que deixe o cargo que ocupa.


Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência