Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

"Hezbollah tem células ativas na Venezuela", alertam os EUA

Enquanto um esforço apoiado pelos EUA para derrubar o presidente venezuelano Nicolás Maduro continua, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, disse na quarta-feira que o Hezbollah "tem células ativas" na Venezuela - uma reivindicação que foi imediatamente examinada e comparada com a segunda administração Bush. mentiras para justificar a invasão do Iraque em 2003.

O Hezbollah, um grupo muçulmano xiita político e militante baseado no Líbano, faz parte da lista “Organizações Terroristas Estrangeiras Designadas” do Departamento de Estado dos EUA desde 1997. Na entrevista à Fox Business , Pompeo, que anteriormente atuou como diretor da CIA do presidente Donald Trump. , também acusou que o Irã e Cuba estão influenciando fortemente o país.

“Os cubanos invadiram a Venezuela. Os cubanos controlam o aparato de segurança, protegendo Maduro e destruindo o modo de vida do povo venezuelano há muito tempo ”, disse ele. “As pessoas não reconhecem que o Hezbollah tem células ativas - os iranianos estão afetando o povo da Venezuela e da América do Sul. Temos a obrigação de reduzir esse risco para a América.






Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência