Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Haddad, desempregado, continua viajando sem parar. Quem paga as contas desse povo?

As vaquinhas realizadas pelo Partido dos Trabalhadores de longe não são suficientes para bancar tanta viagem do candidato derrotado Fernando Haddad.  Desde 2018 até o início de 2019 o petista tem mantido uma agenda de "compromissos".

O caixa do partido está "acabado", conforme declarou a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Na última campanha o partido ficou com uma dívida em aberto de R$ 4 milhões, ainda não quitada.

Numa reunião entre os membros e seus principais representantes, foi anunciado que o PT promoverá um grande corte de despesas.

Haddad parece ser exceção. Ele continua uma intensa maratona de viagens incluindo passagens pelo exterior. Esteve em Nova Iorque participando do evento de "resistência". Viajou à Europa para encontros com lideranças de esquerda que defendem a ideia #LulaLivre. 






Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência