Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Globo recebe a notícia que Bolsonaro está vivo e bem de saúde

O presidente Jair Bolsonaro está livre da pneumonia bacteriana que causou febre e preocupação na equipe médica que o acompanha. Bolsonaro passou por uma intervenção cirúrgica para retirada da bolsa de colostomia.

O estado de saúde do presidente é estável e ele deverá receber alta no próximo final de semana. Nesta sexta-feira, Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para solidarizar com as famílias dos atletas do Clube de Regatas do Flamengo. Ele também aproveitou para receber alguns ministros e despachar do próprio hospital.

A imprensa contrária ao governo fazia estardalhaço sobre o estado de saúde do presidente e ventilava até a possibilidade de Mourão assumir à Presidência da República.

A #Globo recebeu o aviso que #Bolsonaro passa bem.




Comentários

  1. Graças a Deus,logo ele terá alta!

    ResponderExcluir
  2. Olha só a cara da Repórter, por saber do Ótimo Estado de Saúde do nosso Presidente da Republica Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro ( Mídia Comunista Vagabunda Rouanet )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!