Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

EUA preparam a prisão de todas as autoridades venezuelanas. Chegou a hora!

Alto Comando Militar na Venezuela, principais autoridades e membros do corpo de inteligência, além de todos os seguranças e altos funcionários do regime, quase todos já sancionados, têm registros abertos e serão considerados " alvos" de captura e prisão por parte dos EUA. O aviso foi feito pelos militares que comandam a coalizão de forças pela libertação do povo venezuelano.

Neste momento a ajuda humanitária prometida pelos EUA e aliados está sendo distribuída para todo território venezuelano.

Forças militares colocaram suas tropas em Caracas e o ditador Nicolás Maduro, segundo informações, já recebeu o ultimato para deixar o país no dia 23 deste mês.

Maduro afirma que resistirá com força contra possíveis ataques.


Comentários

  1. Mais um ditador psicopata assassino genocida sendo descido do seu troninho de material não reciclável. Ser inumamo que não deveria ter nascido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência