Coronavírus no Brasil: Ministério da Saúde nega. Quem acredita no Ministério?

Imagem
Agentes de Saúde, do estado de Minas Gerais, acionaram o sinal de alerta sobre a suspeita de infecção pela bactéria do #coronavírus em uma paciente, que deu entrada com sintomas semelhantes ao que está sendo apresentado na China.
O caso está sendo acompanhando e investigado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e tratado como 2019-nCoV. A secretaria informou que mais detalhes serão repassados ainda nesta quarta-feira (22).
A idade e a identidade do paciente ainda não foram confirmados. As autoridades chinesas identificaram o novo coronavírus, que resultou em mais de 400 casos confirmados no país asiático. O primeiro caso nos Estados Unidos foi anunciado em 21 de janeiro de 2020.
O Ministério da Saúde nega
O Ministério da Saúde contrapôs a informação prestada pela SES-MG onde afirma que não há comprovação que seja o mesmo vírus. A questão é: quem acredita na informação do governo?
O ano de 2019 foi marcado por desinformação promovida principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro e diver…

"É um avião espião dos EUA em sobrevoo na América do Sul", garantem especialistas

Os Estados Unidos apoiaram um golpe de estado na Venezuela ao instar o atual presidente Nicolas Maduro a renunciar em favor de Juan Guaido, um líder da oposição que se proclamou presidente interino do país latino-americano há uma semana.

Pela segunda vez em dois dias consecutivos, aviões de reconhecimento dos EUA foram vistos sobre a Colômbia e, como relatado por Aircraft Spots , é um avião espião EO-5C N177RA PLOMO27.

Um jornalista que retweetou a foto presumiu que a aeronave militar provavelmente foi usada para interceptar comunicações da vizinha Venezuela, que mergulhou em uma crise política, alimentada por Washington.

Uma emissora de rádio colombiana, The FM , noticiou na quarta-feira que vários aviões, incluindo um avião de transporte militar C-21A Globemaster e um Boeing 737, aterrissaram nos arredores de Bogotá no aeroporto de Transporte Aéreo de Comando Militar (Catam).



Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!