Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

A Reforma da Previdência não é de longe o maior problema do Brasil. Na verdade, a reforma é só uma distração para deputados e senadores encherem os bolsos de dinheiro. O brasileiro pode aposentar com tantos anos quiser, jamais será de fato um aposentado. Enquanto prevalecerem os juros altos, a carga tributária exorbitante e as mordomias parlamentares, será impossível viver decentemente neste país.

O assalto aos cofres públicos está apenas começando. Veja o que ocorre nos bastidores do Congresso.

R$ 10 milhões por deputado; é o dinheiro que cada um terá à sua disposição para despejar em obras e repasses federais de seu interesse; a revelação é do colunista Bernardo Mello Franco em seu blog; mas o preço será ainda maior para o governo tentar aprovar sua reforma: haverá distribuição de cargos de segundo e terceiro escalão; a porteira está aberta.

Sabe quem vai pagar essa conta? O povo. 

É assim: esquerda e direita amam a Reforma da Previdência. Sem essa pauta o povo ficaria à vontade para refletir sobre os juros de 500% do cartão de crédito e a taxa real em 56%. Sem falar na pesadíssima carga tributária que destrói o poder de compra da classe média.


Comentários

  1. Tomem vergonha na cara srs e Sras deputados e senadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que o presidente da república que tanto pregou antes de ser eleito que não ia ter troca de dinheiro para votar. Se isso acontecer queremos saber porwue o mito que nos elegemos vai cair por terra. Outra coisa se eles não votarem o presidente tem que divulgar nomes para que nós de planejamento tão nas redes social caímos de pai em cima deles

      Excluir
    2. Tem que colocar os nomes daqueles que querem grana para fazer algo que é de sua obrigação. Ganham para isso, esperamos que Bolsonaro não aceite e divulgue os nomes dos vigaristas e o resto deixe com a gente.

      Excluir
    3. Isso é FAKE, Bolsonaro não vai ceder a esse tipo de pressão. Pode ter certeza, se deputados e Senadores o pressionar ele vai denunciar nas redes sociais.

      Excluir
    4. Que grande mentira. O presidente já disse que não haverá o toma lá dá cá. Isso era o que os parlamentares queriam e não terão!

      Excluir
    5. UMA VERGONHA! PRESIDENTE NAO ACEITE. VAMOS PEDIR INTERVENCAO DO STF. ISSO NAO PODE ACONTECER. NAO NEGOCIE COM BANDIDOS.

      Excluir
    6. Deputados e senadores, excluindo os honestos, são tudo safados, vagabundos e corruptos. Não valem nada!

      Excluir
  2. MELHOR PEDIR LOGO UMA INTERVENÇÃO MILITAR NESTES DOIS ANTROS QUE SÃO O LEGISLATIVO E O STF O POVO IRA TE APOIAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💚💛💙👉🇧🇷😎👊👊👊👊👊👊👊👊

      Excluir
    2. Penso que só tera solução mediante o fechamento desses antros de vigaristas congresso e stf, caso contrario nao resolve trocar o presidente.

      Excluir
  3. SE A INTERVENÇÃO SE CONFIRMAR SEREI UM DOS PRIMEIROS A SAIR PRA APLAUDIR E DÁ CONTINÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Divulguem os nomes desses deputados! temos o direito de saber quem são esses CANALHAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é verdadeira a informação. Que se divulgue os nomes

      Excluir
    2. Não devemos acreditar em tudo que lemos, que tem muitos corruptos isso tem, mais eu ainda acredito que a maioria
      Dos congressistas está querendo o melhor para o Brasil

      Excluir
  5. PRECISAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA NO MITO E SUA EQUIPE. ELES HERDARAM UM ENORME BURACO. PROBLEMAS EM TODOS OS SETORES. AGORA, TAMPÁ-LO VAI SER MUITO DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção como está sendo tampado esse buraco.

      Excluir
    2. Muitos buracos foram tapados na adm anterior, como restauração da Petrobrás que estava nas mãos dos gringos e apos desenvolvermos a tecnologia para explorar o pré sal foi dada a eles de novo, nossa divida externa, escolas , universidades programas de inclusão social , baixa de juros , isenção de impostos para a linha branca, coisas para favorecer o povo se contar que esta reforma estapafúrdia da previdência não passou, nem a trabalhista. Como disse o carinha , veja bem como estão tapando os buracos...

      Excluir
    3. Acreditou no mito porque quiz, não quem o curriculo dele te convenceu.

      Excluir
    4. Problema foi depois que organizou, começaram a desviar demais e junto com má gestão veio a crise.

      Excluir
    5. BOLSONARO É UM MITO MESMO, MAIS DE 30 ANOS MAMANDO NO GOVERNO FAMILIA INTEIRA DE MILICIANOS MAMANDO NO GOVERNO, JA ESTA SENDO PIOR PRESIDENTE DA HÍSTORIA, VAI FERRAR COM O POVO POBRE QUE LUTARAM E MORREU GENTE PRA CONQUISTAR,NUNCA APRESENTOU NADA PRA SAÚDE, NADA PRA PESSOAS POBRES, ALEM DE FALAR EM MILITAR E ARMAS. REALMENTE BOLSONARO É UM MITO!

      Excluir
    6. Deus haverá de inluminar o presidente para resitir e nao cair na armadilha dos miseráveis e gananviosos que so pensam neles, resista presidente nós acreditamos e estamos com o
      Senhor.

      Excluir
  6. Não votei no Bolsonaro para ter privilégios pessoais.
    Votei nele em busca da ORDEM e do PROGRESSO
    para o Brasil! 👉👉👉👉👉👉👉👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USANDO SUAS PALAVRAS Unknown Não votei no Bolsonaro para ter privilégios pessoais.
      Votei nele em busca da ORDEM e do PROGRESSO
      para o Brasil! 👉👉👉👉👉👉👉👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 E SE A INTERVENÇÃO SE CONFIRMAR SEREI UMA DAS PRIMEIRAS A SAIR PRA APLAUDIR E DÁ CONTINÊNCIA. POR QUE O MILITAR NÃO PEDE NADA A DEPUTADOS NEM A SENADORES E SIM AGEM POIS É ISSO QUE O BRASIL PRECISA PARA LIMPAR A CORRUPÇÃO DESSA CORJA DE LADRÕES. PAGAR A DEPUTADOS E SENADORES SERÁ ATENDER O PEDIDO DE PROPINA. ESSES MONSTROS ACHAM POUCO O BURACO NEGRO FINANCEIRO QUE O PT DEIXOU NO BRASIL?

      Excluir
    2. E nem teria mesmo que quisesse, mas os militares estão lá dentro agora e ganhando junto,pensa se a reforma da previdência atingisse eles e suas famílias? Eles são o maior rombo junto com outros, pq não pagam integral como nós e recebem aumento de patente qdo reformam, sem contar, que para que suas filhas fiquem de boas ,com pensão pagam apenas mais 1,5%. Pense bem antes de falar.

      Excluir
    3. Você está desatuakuzada.
      Está falando besteira.

      Excluir

    4. Nao há como governar este país enquanto os quadrilheiros estiverem comandando o Congresso e o STF

      Excluir
  7. NO MITO E SUA EQUIPE EU CONFIO, MAS ESSES DEPUTADOS DESPUDORADOS TÊM QUE TORNÁ_ LOS PUBLICOS, PARA FICAREM COM A "MARCA " NA ANCA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é enganado, há um conchavo entre o Nhonho o boca de sapo togado e o alcoolvagalume com objetivos óbvios: Esculachar e inviabilizar ainda mais, pondo uma pá de cal sobre o Brasil, destruir de vez a Lava a Jato, eles contam com o apoio da #GloboLixo que capitaneia a Imprensa e fica catando fakes, intrigas, fofocas e replicando os xiliques mimados do Nhonho que quer, por que quer malas de dinheiro e cargos para seus comparsas, e o povo? Perdido entre tantos e tantas fake news, que nem sabe mais se está vivo ou não, e ainda tem retardados mentais que acreditam no PT e querem o seu "deus" molusco "free", apesar de eles, que fizeram de tudo contra o Vam
      piro Brasileiro, correram em sua defesa quando o viram em cana, como alguém são pode acreditar nesses canalhas?

      Excluir
  8. Esta prática era comum nas gestões anteriores, mas agora a história é outra, ou votam ou oficializam porque não vão votar. Nosso presidente não vai fazer acordos espúrios. O Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!!! Acreditamos em vc presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, NÃO SE RENDA EM ATENDER PEDIDOS DE USURPADORES DE PAGAR A DEPUTADOS E SENADORES POIS SERÁ ATENDER O PEDIDO DE PROPINA. ESSES MONSTROS ACHAM POUCO O BURACO NEGRO FINANCEIRO QUE O PT DEIXOU NO BRASIL?

      Excluir
  9. Galera, será que vocês não perceberam que isso é fake news? Percebam que a maioria dos comentários que alimentam essa matéria é de pessoas "sem nome"!

    ResponderExcluir
  10. Temos o direito, de saber quem são os hipócritas, que querem, esta tal " gorjeta" queremos os nomes, e as
    Facções criminosas (partidos). temos mais ou menos a
    idéia de quem sejam, ( queremos os nomes destes lixos)

    ResponderExcluir
  11. Esse toma la da ca tem que acabar....bolsonaro devia era dar um golpe militar com os generais...pra realmente por a casa em ordem....fora stf...fora senado fora camara dos deputados
    Militariza tudo já!! So as forcas especiais podem impor ordem e progresso de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz partempo da quadrilha ainda tão pensando que ele vai mudar alguma coisa vão sonhando e tem gente que ainda defende esse cara, depois do projeto da reforma da previdência que ele apresentou só tá enganado quem quer ou é burrice mesmo

      Excluir
    2. MELHOR PEDIR LOGO UMA INTERVENÇÃO MILITAR NESTES DOIS ANTROS QUE SÃO O LEGISLATIVO E O STF O POVO IRA TE APOIAR

      Excluir
  12. Não vai ser fácil arrumar tudo isso. Nossos problemas começaram no instante do "Terra à vista" . Mas vamos em frente, por pior que esteja já tivemos um ganho, afastamos a esquerdalia da maioria dos Estados.

    ResponderExcluir
  13. ISTO É FALSO!!! Será que voces não conseguem ver o ABSURDO TOTAL disso? O presidente Jair Bolsonaro mandou investigar acusações de corrupção MUITO MENORES e iria PENSAR em concordar com isso? Será que não PASSA PELA CABEÇA DE VOCES QUE ISSO É CORRUPÇÃO GROSSA, E A POLICIA FEDERAL JÁ TERIA PRENDIDO OS ENVOLVIDOS??? ISTO É FALSO PORRA!

    ResponderExcluir
  14. ESSES FDPTA, PENSAM QUE ESTÃO COM A ESQUERDALHA DE NOVO? METEM UMA BALA NA BOCA DE CADA UM E PRONTO.

    ResponderExcluir
  15. Bando de ladrões... O presidente vai concordar é outro aproveitador. 😡😡😡

    ResponderExcluir
  16. Se for verdade mesmo, nós que votamos no presidente e fizemos campanha para ele ganhar as eleições ficaremos desapontados. Já essa reforma da Previdência é um absurdo a população. Até quando temos de pagar pela corrupção de nossos governantes anteriores? " Temos que equilibrar as contas" e o povo que paga o roubo de governos anteriores? e o Sr. Guedes quer tirar direitos de trabalhador como: vale-transporte e alimentação. Ajuda a população aí, Presidente... se a cada projeto para ser aprovado o governo ter de pagar 10 milhões para cada deputado quem pagará essa dívida - a população? Espero ter votado na pessoa certa, pois quatro anos passa rápido e a população acordou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDEM. BOLSONARO NAO ESTÁ NEM AI PRA POBRE. E TAMBÉM NAO SABE ADMINISTRAR NADA. ALEM DISSO ESTA CERCADO POR UM BANDO DE INCOMPETENTES. MELHOR ACREDITAR EM PAPAI NOEL. ELE NAO VAI FAZER NADA PELO POVO. E O MITO DE VOCÊS É UM INCOMPETENTE QUE ATACAVA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E DEPOIS MUDOU DE LADO. VOCES FORAM ENGANADOS.

      Excluir
  17. CSe isso for verdade.... tanto o senado como a câmara devem ser destruídos e todos banidos dos seus cargos políticos. Todos já recebem uma fortuna do nosso dinheiro para trabalharem por um Brasil ���� melhor. Agora, se isso for real, NENHUM DESSES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS VALE ABSOLUTAMENTE, NADA!!!!

    ResponderExcluir
  18. ESTE colunista Bernardo Mello Franco não é confiável...vejam o facebook dele...só tem notícias pró-PT !!!

    ResponderExcluir
  19. BOLSONARO NÃO SE ENTREGUE A ESTES LADRÕES ENGRAVATADOS SE FOR NECESSARIO PARA ACABAR COM ESTA RAÇA UMA DITADURA MILITAR.

    ResponderExcluir
  20. Não quero acreditar nessa notícia.
    Se for verdadeira, intervenção/cassação com referendum popular.

    ResponderExcluir
  21. Mais FAKE>>do que Silvio Santos vendendo CD pirata na Liberdade

    ResponderExcluir
  22. Duvido que o Bolsonaro vá compactuar com isso, não acredito mesmo.

    ResponderExcluir
  23. O Mito derrubará seus inimigos, assim como arrebentou a PETRALHADA ! E não faltam jumentos adestrados por LULADRÃO a tentar atacar o Presidente!

    ResponderExcluir
  24. Tenho fé que ainda verei na cadeia todos os demônios discípulos do George Soros que estão tentando destruir a Previdência!

    ResponderExcluir
  25. Estamos cercado de abutres em Brasília. É por isto que este país está onde está ,e jamais se tornará uma potência. Só se forpotencia de bandidos,este sim é com certeza o destino.

    ResponderExcluir
  26. O propio articulista afirma que serão R$ 10 milhões por deputado; que cada um terá à sua disposição para obras e repasses federais . São apenas repasse de recursos, nao vao para o bolso do deputado . Publicaçao maldosa e tendenciosa !

    ResponderExcluir
  27. Matéria escrita por Comunista, só pode. Tendenciosa e mentirosa.

    ResponderExcluir
  28. O Povo Brasileiro, tem que estar a favor da Reforma da Previdência, é o primeiro passo, para o cidadão se igualar com os Políticos, e acabar com a corrução, depois lutaremos pelo acote anti crimes do Ministro Sergio Moro, e em seguida a Reforma Politica, para acabar com as Mordomias de qualquer tipo, diminuir o números de cadeiras e Salários no Senado, Câmara Federal, Estadual e Municipal câmara dos vereadores e também o Judiciário, a Luta é de cada Cidadão só a participação de todos o País muda, e acaba de vez com o toma la da ca, você também é responsável, só a Responsabilidade Social é fundamental para o desenvolvimento da sociedade e do Brasil. antipartidário!!!

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. A solução do Brasil é: fechar o congresso, senado, STF, prender os políticos ladrões, corruptos e traidores da nação brasileira. Fazer uma NOVA CONSTITUIÇÃO (feita por juristas honrados e honestos). E finalmente soltar os presos diante a nova constituição! Não sobra um bandido ladrão neste Brasil. Chega!!!

      Excluir
  30. É preciso fechar o congresso Nacional, caso contrário,sempre sera assim.

    ResponderExcluir
  31. Esses dez milhões de reais , é verba partidária ,tá prevista na constituição. Verba destinada aos parlamentares para distribuir em seus estados e municípios para obras, educação, saúde e o que restar, pro bolso..Não tem jeito. Já os cargos e salários, se ele não ceder , vai ficar igual ao governo Dilma, não governa. Estamos entre a cruz e a espada.Se é pra combater a canalhice desses deputados que NÓS elegemos, e esse STF corporativista, com um judiciário alinhado com a corrupção( salvo alguns honrados juízes) ,dia 7/05 está prevista uma manifestação para protestar sobre vários temas. É a hora de darmos porrada nesses elementos nocivos à sociedade. Vamos compartilhar para mostrarmos a eles quem tem o poder. É agora ou nunca. Vamos deixar a praia, o sítio, pro outro final de semana. A democracia do nosso país está em risco, e os comunistas estão à espreita ,esperando nosso fracasso para tomar o poder.

    ResponderExcluir
  32. BOLSONARO É UM MITO MESMO, MAIS DE 30 ANOS MAMANDO NO GOVERNO FAMILIA INTEIRA DE MILICIANOS MAMANDO NO GOVERNO, JA ESTA SENDO PIOR PRESIDENTE DA HÍSTORIA, VAI FERRAR COM O POVO POBRE QUE LUTARAM E MORREU GENTE PRA CONQUISTAR,NUNCA APRESENTOU NADA PRA SAÚDE, NADA PRA PESSOAS POBRES, ALEM DE FALAR EM MILITAR E ARMAS. REALMENTE BOLSONARO É UM MITO!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Isso é fake pessoal.
    Só para abrir especulação dos petistas.
    Após aprovação vão dizer que houve Toma lá da cá.
    Fiquem atentos.
    PT não brinca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me avisar... vou ficar atento... tinha me esquecido disso.

      Excluir
  35. O Exército deveria de prender estes vagabundos!

    ResponderExcluir
  36. Isso é uma vergonha esses deputados corruptos do Congresso Nacional não entendem que aquele Brasil do toma lá dá cá na política se encerrou em 31/12/2018, nós estamos num novo Brasil, que esse tipo de relacionamento não existe mais. Eles podem até atrapalhar o governo do presidente Jair Bolsonaro, mas uma coisa eles podem ter a certeza que eles não irão se reeleger. O povo acordou com a Lava Jato, e já foi demonstrado nas eleições de 2018, quando houve uma limpa no Congresso Nacional, nas próxima eleições vai continuar, até esses corruptos aprenderem que eles foram colocado no parlamento, não foi para eles enriquecerem e sim trabalharem para o bem do Brasil e do seu povo.

    ResponderExcluir
  37. Esperamos que isto não aconteça pois já estão ganhando por este trabalho .Queremos os nomes só assim podemos cobrar e na próxima eleição soubermos em quem votar.

    ResponderExcluir
  38. O povo que agora só sabe criticar o Bolsonaro que tem pouco tempo no governo, pois ficou muito dias internado por conta do atentado, se esqueceram de cobrar o Luladrão que governou por 16 anos e o deixou livre pra roubar! Foi o mentor da maior quadrilha organizada em corrupção do país! Deixem o presidente governar, se entenderem sobre reformas, economia, educação. Ninguém conserta um país assolado pela corrupção em 1 ano!

    ResponderExcluir
  39. A TERESA ESTÁ CERTA! NÃO VI NINGUÉM CRITICAR O LULADRÃO....TÉ PARECE QUE FOI UM BOM PRESIDENTE! IMAGINEM SÓ!

    ResponderExcluir
  40. essa berganha crucifica o Presidente a corrupção... ele não pode aceitar! Vamos pra rua dia 26/05

    ResponderExcluir
  41. Olha, nessa facção da politica suja, imunda covarde e quadrilheira, tira 1/2 duzia dos bons e o resto pode por fogo que o resultado vai ser lucro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão