Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Deputado do PSOL fala que Bolsonaro está "morrendo". Vamos fazê-lo conhecido?

O deputado comunista EDMILSON RODRIGUES, do PSOL, disse durante entrevista concedida ontem (07), em Brasília, que o presidente da República, Jair Bolsonaro, está morrendo. Edmilson manifestou seu ódio contra o governo quando respondeu sobre a estratégia da oposição.

Será que a oposição no Brasil pretende mesmo matar Bolsonaro?

Vamos entupir o gabinete do parlamentar? Eis o contato dele.

Telefone: (61) 3215-5301
Endereço: Gabinete 301 – Anexo 4 – Câmara dos Deputados



VEJA O VÍDEO:


Comentários

  1. Há um ditado que diz,antes dos 60: "Vivendo e aprendendo" e o mesmo ditado depois 60: "Morrendo e aprendendo". Como o Bolso está com 61, como se diz?

    ResponderExcluir
  2. Unknown, você vai continuar sendo um número desconhecido, e um o dia, como todos nós, também vai para os sete palmos debaixo da terra, com toda essa sua arrogância na escrita...

    ResponderExcluir
  3. VINDO DAS BOCAS MALDITAS DESTES CORRUPTOS SÓ TENHO A DIZER : SANGUE DE JESUS TEM MUITO MAIS PODER SOBRE ESTES BANDIDOS DESCOMUNGADOS ! O INFERNO SE TRANSBORDARÁ COM ESTES LIXOS COMUNISTAS .

    ResponderExcluir
  4. O PT É UMA DOENÇA CONTAGIOSA TODOS DO PT, JÁ ENCAMINHADO SE DIRIGINDO PARA FAZEREM COMPANHIA A LULADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO REMEDIO PARA CURAR QUEM ROUBA É CADEIA DE SEGURANÇA MÁXIMA ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DE VIDA. QUE ASSIM SEJA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência