Pastor admite estupro de menor mas culpa o demônio

Imagem
O pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland (EUA), foi preso nesta quarta-feira (25) após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frequentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'.
Segundo informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.
No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro, ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.
Ainda de acordo com a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último di…

Deputado deixa de trabalhar pra passear em Israel: "não devo satisfação", respondeu

Ele arrumou as malas, agendou a viagem e foi passear na Terra Santa, conhecer o Mar Morto e o Monte das Oliveiras. Tudo isso seria justo caso o parlamentar não abandonasse os compromissos públicos e faltasse os dias de trabalho para ir passear.

Apesar do cargo público, o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) foi curto e grosso ao responder questionamento sobre viagem em dias de trabalho na Assembleia Legislativa: “Não te devo satisfação”. São nove dias fora do Brasil, em Israel, para onde seguiu na última quarta-feira (20) com um grupo de 52 turistas para uma excursão por Jerusalém, Mar Morto e Nazaré.

Passeando no exterior, Onevan não participou da sessão na quinta-feira passada e deve faltar ao trabalho até a próxima sexta . Como Carnaval vem aí, com folga de segunda a quarta da semana que vem, o deputado ficará fora por duas semanas.

Onevan foi fotografado junto aos fiéis da Paróquia São José, que seguiam para a Terra Santa em excursão organizada por uma empresa especializada em peregrinações religiosas. A viagem não tem qualquer relação com o trabalho do parlamentar, apesar de ocorrer durante o expediente.


Comentários

  1. Essa é a atitude da maioria dos parlamentares para com os brasileiros, os quais, aliás pagam seus salários e mordomias.

    ResponderExcluir
  2. tem sim o povo trabalha pra pagar seu salario seu verme tem que dar satisfasal sim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência