Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Coreia do Norte não reconhece Nicolás Maduro como presidente da Venezuela

O Ministério das Relações Exteriores da Coréia do Norte divulgou um comunicado no domingo declarando seu apoio à "vontade e decisão independentes do governo e do povo da Venezuela", sem identificar explicitamente o aliado e ditador Nicolás Maduro como presidente do país.

A Assembléia Nacional da Venezuela, a única instituição democrática que restou no país, destituiu Maduro como presidente em 23 de janeiro, conforme exigido pela constituição do país. O presidente da Assembléia, Juan Guaidó, fez um juramento de posse para se tornar o presidente interino do país naquele dia. Dezenas de países, incluindo a maioria na América Latina, aceitaram Guaidó como presidente legítimo da Venezuela e se recusaram a manter relações com os representantes de Maduro.

O regime comunista da Coréia do Norte, um dos aliados mais próximos de Maduro na região, emitiu um comunicado logo após a posse de Guaidó, prometendo “fortalecer a solidariedade e a cooperação com os países socialistas”, mas não apoiou Maduro explicitamente. O comunicado de domingo é o mais próximo de um claro apoio ao regime socialista - já que menciona apoio a um presidente "eleito" - mas não menciona pessoalmente Maduro, apenas apoiando "o governo e o povo da Venezuela".


Comentários

  1. O Kim sacou que Maduro irá mesmo cair, e quer fazer média com países como o Brasil, essa é a verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência