Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

China distribuiu sangue contaminado com HIV

O lote de imunoglobulina intravenosa - um tratamento imunológico feito com anticorpos do plasma sanguíneo - foi produzido pela segunda maior fabricante de produtos médicos para sangue da China, a estatal Shanghai Xinxing Pharmaceutical Company.

Na terça-feira, um comunicado da Comissão Nacional de Saúde (NHC) alertou os hospitais a suspenderem imediatamente o uso do lote depois que a comissão provincial de saúde e o centro de controle de doenças da província de Jiangxi detectaram traços de HIV.

Um representante do Centro Provincial de Controle de Doenças de Jiangxi disse aoBeijing Newsna quarta-feira que o lote contaminado de Shanghai Xinxing havia sido relatado ao NHC e que ainda não havia descoberto nenhum caso de pacientes que contraíram o HIV.

O lote defeituoso compreendeu 12.229 garrafas de 50 ml de plasma com vencimento em junho de 2021, disse uma fonte do órgão regulador estadual de alimentos e medicamentos ao China Business Journal.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência