Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Califórnia em alerta. Dez tremores de terra indicam que o Big One está próximo

Os cientistas nos dizem que um dia o “Big One” atacará a Califórnia e grandes porções do litoral mergulharão no oceano “quase instantaneamente”. Será possível que estejamos muito mais próximos daquele dia do que muitos previram? Nos últimos dias, tem havido muito tremor ao longo da porção norte-americana do Anel de Fogo. Em particular, durante um período de 24 horas no fim de semana, uma área do litoral da Califórnia foi atingida por 10 terremotos de pelo menos magnitude 3,0, e isso criou uma agitação que fez a primeira página do Drudge Report. O seguinte vem de um jornal local da Califórnia ...


Dez terremotos de magnitude preliminar entre 3,0 e 4,5 atingiram a costa norte da Califórnia entre sábado e domingo, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Espero que todo esse tremor se revele como nada, mas muitos estão preocupados com o fato de que eles poderiam potencialmente ser um "escape" de um evento maior.

Uma vez que o primeiro terremoto aconteceu no começo do sábado, eles continuaram acontecendo um após o outro ...


O primeiro terremoto atingiu o início da manhã de sábado com uma magnitude de 4,3, enquanto um segundo terremoto, de magnitude 3,2, ressoou cerca de 30 minutos depois. Três terremotos adicionais ocorreram entre as 16h30 e as 17h38 de sábado na mesma área, registrando magnitudes entre 2,9 e 3,6, informou a USGS.Um terremoto de magnitude 3.0 atingiu aquela noite, às 23h37.

A atividade geológica continuou no domingo. USGS relatou quatro terremotos perto de Petrólia entre 2:18 pm e 4:05 pm Os terremotos variaram em magnitude de 3,4 a 4,5.

Mais ao sul, ao longo do Anel de Fogo, o México foi atingido por um terremoto ainda maior na sexta-feira


Um forte terremoto sacudiu o sul do México na sexta-feira, sacudindo nervos e balançando edifícios altos a centenas de quilômetros de distância na capital, mas não houve relatos de danos sérios, ferimentos ou mortes.

O US Geological Survey informou que o terremoto teve uma magnitude de 6,6. Foi centrado a cerca de 10 quilômetros da cidade de Tapachula, no estado de Chiapas e atingiu uma profundidade de 40 milhas.

Se você segue meu trabalho regularmente , então já sabe que tenho documentado regularmente o aumento dramático da atividade sísmica global.

A crosta do nosso planeta está rachada e nós estamos apenas flutuando nos pedaços. Agora, essas peças parecem estar ficando cada vez mais instáveis, e isso pode significar um grande problema para todos nós.

Eu sei que o tempo está bom e que há muitos empregos bem pagos por aí, mas a essa altura não sei por que alguém ainda gostaria de morar ao longo da costa da Califórnia. Em um artigo anterior , compartilhei uma citação de uma notícia sobre um estudo científico que chegou à conclusão de que um grande terremoto "poderia mergulhar grandes partes da Califórnia no mar quase instantaneamente" ...

O Big One pode estar atrasado para atingir a Califórnia, mas cientistas perto de Los Angeles descobriram um novo risco para a área durante um grande terremoto.

Eles alegam que, se um grande tremor atinge a área, ele pode mergulhar grandes partes da Califórnia no mar quase que instantaneamente .

A descoberta foi feita depois de estudar a falha de Newport-Inglewood, que há muito se acredita ser uma das zonas de perigo do sul da Califórnia.

E provavelmente haverá pouco ou nenhum aviso quando isso ocorrer.

Um dia parecerá que tudo está bem, e então o desastre acontecerá.

De acordo com Matt Kirby, professor da Cal State Fullerton, é algo “que aconteceria de forma relativamente instantânea”



O professor Matt Kirby, do Cal State Fullerton, que trabalhou com o Leeper no estudo, disse que o afundamento ocorreria rapidamente e provavelmente resultaria em parte da Califórnia sendo coberta pelo mar .

"É algo que aconteceria de forma relativamente instantânea", disse Kirby. "Provavelmente, hoje, se isso acontecesse, você veria a água do mar correndo."

Em outras palavras, quando você descobrir o que está acontecendo, será tarde demais.

Enquanto isso, os cientistas estão alarmados com o drama que continua a se desenrolar no Monte Santa Helena.

A maioria dos americanos acha que já não representa uma ameaça iminente, mas a verdade é que a área ao redor do vulcão tem sido muito ativa nos últimos anos ...


Desde 1980, a área ao redor do vulcão tem experimentado dezenas de milhares de pequenos terremotos e numerosas erupções menores.

Mais notavelmente, a partir de 2004, o vulcão tem estado continuamente em erupção de lava, o que criou uma grande cúpula que ainda está crescendo.

Os cientistas nos dizem que a cúpula é “agora mais alta que o Empire State” e que continua a crescer cerca de cinco metros por dia


Ele acrescentou: “O que é realmente fenomenal é o quanto a rocha ainda está saindo do solo.

“Agora é mais alto que o prédio do Empire State.

"Está chegando a cinco metros por dia, mais de 200 metros de largura e está bem aqui no nosso quintal."

É apenas uma questão de tempo antes de vermos outra erupção como a que testemunhamos em 1980.

Vivemos numa época em que a atividade sísmica global vai continuar a aumentar, e a América do Norte será atingida particularmente porque toda a costa oeste fica diretamente ao longo do Anel de Fogo.

E se você é um leitor regular do meu trabalho há muito tempo, já sabe que estou mais preocupado com o Monte Rainier do que com o monte St. Helens. Mas esse é um tópico para outro artigo.

Eu sei que há muitas pessoas que planejam deixar a costa oeste uma vez que as coisas começam a ficar realmente loucas, mas quando se trata de grandes eventos sísmicos, você pode não receber nenhum aviso.

Espero que não haja um grande evento sísmico nos EUA em um futuro muito próximo, mas sem dúvida a atividade sísmica global está aumentando, e todo esse tremor na costa oeste tem muita gente muito nervosa agora .


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência