Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Boicote ao filme Marighella ganha força no Brasil

Depois do fracasso "Lula, o filho do Brasil" vem aí mais uma produção apelativa que tenta ressuscitar a esquerda doentia. Marighella, produzido pelo ator Wagner Moura, será lançado em breve no Brasil. O local para estreia do filme será uma ocupação do MST, provavelmente em São Paulo.

Marighella mal nasceu e já tem campanha de boicote nas redes sociais. A campanha pretende dar a mesma resposta que os brasileiros deram quando a esquerda tentou emplacou a trajetória de Lula nas telas de cinema. Fiasco absoluto! Ninguém compareceu às sessões de cinema para conferir aquele absurdo. Imaginem o orgulho do Brasil parir um filho do tipo Lula?

Agora, a esquerda tenta ressuscitar no imaginário brasileiro a história de mais um criminoso. O povo está de saco cheio de bandido como referência histórica.

A expectativa é que o filme fique mesmo nos acampamentos do MST coordenados pelo Boulos que ainda goza de certo prestígio frente aos desinformados. Em breve, com a geração de empregos e o reaquecimento econômico, os acampamentos serão esvaziados e o Brasil sairá desse pesadelo.

Marighella é natimorto.




Comentários

  1. O FILME LULA O FILHO DO BRASIL NÃO FOI UM FRACASSO AO CONTRÁRIO FOI UM ENORME SUCESSO, QUANTO A MARIGHELA O SUCESSO SERÁ MUITO MAIOR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência