Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Bia Kicis usa Twitter para desabafar sobre a "masculinidade tóxica"

Bia Kicis foi eleita deputada federal pelo Distrito Federal na última eleição. Empossada neste primeiro de fevereiro, ela aproveitou a sua conta no Twitter para deixar o recado e dizer a que veio. A parlamentar deverá travar uma batalha para desconstruir todas engenharia social criada pelos partidos de esquerda nos últimos 20 anos.

Ela postou o vídeo de um desfile onde James Wood faz um comentário ambíguo. Na conta oficial do crítico literário tem o seguinte comentário: "Thank God we’re getting rid of all that toxic masculinity... na tradução quer dizer "Graças a Deus estamos nos livrando de toda essa masculinidade tóxica..."

Bia não deixou por menos e deu a sua versão do comentário.





Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência