URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Arrastão no Rio: dessa vez é a Lava Jato vai prender muita gente graúda

Chefe da Casa Civil do governo de Sérgio Cabral, no Rio de Janeiro, o advogado Régis Fichtner foi preso na manhã desta sexta-feira (15) em mais uma fase da Lava Jato no Rio de Janeiro. Fichtner foi, entre 2007 e 2014, um dos homens mais importantes integrantes do secretariado de Cabral.

O outro preso nesta manhã é o coronel da Polícia Militar Fernando França Martins, de 69 anos. O policial é apontado pelos investigadores como operador de Fichtner e uma espécie de segurança de Regis Fichtner.

O policial foi detido por policiais federais em casa, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Arrastão da Lava Jato

Há informações que nos próximos dias a Lava Jato pretende realizar o que está sendo chamado de "arrastão do bem", pra limpar o estado e deixar o governador Witzel mais à vontade pra administrar.




Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!