Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Ana Paula, a Paulinha do PDT, e o seu decote na posse

O decote que a deputada estadual de Santa Catarina Ana Paula da Silva usou ao tomar posse do mandato na assembleia regional daquele estado causou furor na cerimônia, atraiu olhares de homens e mulheres e as lentes da imprensa, mas também a fúria de muitos internautas. Desde que as fotos e vídeos dela usando um macacão vermelho com um elucidativo decote em V começaram a circular nas redes sociais, a deputada, de 43 anos, que gosta de ser chamada de Paulinha, foi alvo de uma enxurrada de críticas e ofensas.

Paulinha é filiada ao PDT, de Ciro Gomes.

Paulinha deve ou não adotar essa postura?

Qual a sua opinião sobre o caso?


Comentários

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência