Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Agentes federais apuram "foco de corrupção" de Gilmar Mendes. E agora?

O Brasil amanheceu estremecido com a possibilidade de uma guerra entre o Judiciário e o Executivo. O que provocou o abalo entre os poderes foi a investida da Receita Federal contra o ministro Gilmar Mendes.

Veja divulgou que fiscais da Receita Federal fazem uma devassa em supostos "focos de corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio ou tráfico de influência" ligados ao ministro do STF e de sua mulher, Guiomar", publicou a revista.

A suspeita consta de um relatório de maio de 2018, que “aponta uma variação patrimonial de 696.396 reais do ministro e conclui que Guiomar ‘possui indícios de lavagem de dinheiro’”.

O STF pode estar sob forte investigação e a queda será inevitável caso isso ocorra. Ali se puxar um fio poderão vir à tona relatos que os brasileiros não irão suportar.

Resta saber o que virá depois do STF.



Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!