Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Agentes federais apuram "foco de corrupção" de Gilmar Mendes. E agora?

O Brasil amanheceu estremecido com a possibilidade de uma guerra entre o Judiciário e o Executivo. O que provocou o abalo entre os poderes foi a investida da Receita Federal contra o ministro Gilmar Mendes.

Veja divulgou que fiscais da Receita Federal fazem uma devassa em supostos "focos de corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio ou tráfico de influência" ligados ao ministro do STF e de sua mulher, Guiomar", publicou a revista.

A suspeita consta de um relatório de maio de 2018, que “aponta uma variação patrimonial de 696.396 reais do ministro e conclui que Guiomar ‘possui indícios de lavagem de dinheiro’”.

O STF pode estar sob forte investigação e a queda será inevitável caso isso ocorra. Ali se puxar um fio poderão vir à tona relatos que os brasileiros não irão suportar.

Resta saber o que virá depois do STF.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência