Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Aécio Neves escapa, Marcelo Odebrecht passa de mentiroso e o povo de palhaço

O ministro Edson Fachin - que é relator do inquérito - solicitou que a Procuradoria-Geral da União encaminhe pelo arquivamento do caso da construção de uma usina envolvendo Aécio Neves quando era governador de Minas Gerais, oferecimento de denúncia ou continuação das investigações sob a orientação do STF ou em outra instância. O ministro deu o prazo de 5 dias para resposta da Procuradoria.

Aécio Neves, atualmente, deputado federal, sai do caso ileso e na condição de reverter a situação a seu favor. Marcelo Odebrecht pode ter mentido em sua delação o que poderá ensejar seu retorno à prisão.

O advogado de Aécio, Alberto Zacharias Toron, enviou a seguinte nota ao G1: "Após cerca de dois anos de investigação e inúmeras prorrogações não foi apontado nenhum indício que comprovasse a falsa acusação feita pelo delator. A obra mencionada no inquérito, Usina de Santo Antônio em Rondônia, foi realizada pelo governo federal, ao qual o então governador fazia oposição, e não teve qualquer participação do governo de Minas à época."




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência