Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Advogado pede a extinção da OAB e acusa aparelhamento petista

A eleição do advogado Santa Cruz para o cargo mais alto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) irritou diversos advogados. O mais exaltado e que manifestou seu pensamento foi o advogado Cristiano Caiado de Acioli.

Acioli gravou um vídeo onde acusa o atual presidente da Ordem ser militante do Partido dos Trabalhadores. Ele foi mais longe quando denunciou o pleito. Segundo Acioli a eleição foi feita de forma indireta por Conselheiros da Ordem que também foram eleitos sem eleições diretas.

O advogado defende a extinção da OAB e conclama seus colegas para pedirem novas eleições diretas para a Presidência da Ordem.

No âmbito político o presidente Jair Bolsonaro já manifestou sua intenção em acabar com o exame da OAB que impede que os formados exerçam a profissão.

O que você pensa sobre a eleição do novo advogado da OAB?

Você defende a tese da extinção da Ordem?



Assista ao vídeo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência