Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

A traição de Bebianno e a sede de poder. Insubordinação, não!

O fogo amigo é o principal e o mais difícil adversário que o presidente Jair Bolsonaro vem enfrentando dentro de sua estrutura de governo. Alguns de seus correligionários fomentaram a denúncia contra Carlos Bolsonaro em relação aos recebimentos apontados pelo COAF. Há informações que tudo não passa de uma trama bem elaborada para derrubar o governo e tomar a vaga do senador.

Pra piorar ainda mais a relação, Gustavo Bebianno disse a um de seus interlocutores que demonstrou arrependimento em ter trabalhado para a eleição de Jair Bolsonaro. Quem fez o registro foi o comentarista político Gerson Camarotti.

Vindo da Globo pode esperar tudo, até mesmo uma mentira plantada pra gerar confusão. O que não se pode negar é que existe um racha entre os aliados de Bolsonaro.

“Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco”, disse Bebianno a um aliado.

Que Bebianno resolva seus problemas com a Justiça e o governo prossiga sem ameaças e chantagens emocionais.


Comentários

  1. Quem está no COAF é o Flavio nao o Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Votei e torço Pelo presidente Bolsonaro;mas temos que analisar e ouvir os dois lados.Não votei em Bebiano nem nos filhos de Bolsonaro,é necessario que o presidente siga em frente sem que ninguém o atrapalhe.Estes problemas não deve atrapalhar o seu governo e devrão serem solucionados assim espero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência