Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

A Lava Toga chegou e bateu à porta de Gilmar Mendes

O STF pode ter que mudar sua pauta caso desejar impedir que o ministro Gilmar Mendes e sua esposa Guiomar sejam investigados. A Lava Toga parece que chegou e tem uma enxurrada de lama pra romper a barragem do Supremo.

Quem poderá impedir a avalanche?

Toffoli correu e saiu em defesa do colega de toga. Mandou pedir que a PGR apure como os agentes fiscais obtiveram autorização para fiscalizar dados financeiros do ministro Gilmar Mendes.

Em Brasília a queda de braço está apenas começando. Os fiscais têm autonomia para exercerem suas funções pois são concursados. Resta saber se haverá ou não caça às bruxas dentro da Receita Federal.

Gilmar Mendes não goza de prestígio junto a opinião pública e foi hostilizado varias vezes que foi encontrado até mesmo no exterior.

Há informações que outros nomes poderão surgir no cenário da Lava Toga.

Quem será?


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência