Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Toffoli | Ministro mantém tudo em segredo na votação

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, negou pedido do deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM-SP) para realização da eleição para a presidência e Mesa Diretora da Câmara com voto aberto.

De acordo com Toffoli, a matéria é de caráter interno da Câmara e não cabe ao Judiciário interferir no processo de eleição em um outro Poder.

A decisão de Toffoli, não apenas como presidente, mas como responsável pelo plantão do Judiciário, gerou expectativa entre parlamentares de que ele estenda o entendimento também para o Senado, reformando a decisão de Marco Aurélio, com o objetivo de não interferir no funcionamento do Legislativo.





Comentários

  1. ESSE KIM CATA GURÍ ta se achando, TALVEZ POUCAS PESSOAS TEM ACOMPANHADO A CAMPANHA DELE,MAS SÓ FALA EM PODER E QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL,O CARA QUER TRANSFORMAR O BRASIL NUM PAÍS LIBERAL. TOTALMENTE SEM NOÇÃO,PRESTE ATENÇÃO QUE TEM UM TRAIRA NO GOVERNO ,ESSE PODE SER UM, ESQUERDISTA DISFARÇADO DE LIBERALSTA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência