Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Senado 2019 | Major Olimpio, o servo de Gadu, é lançado à Presidência

O PSL acaba de anunciar a candidatura do senador Major Olimpio para a presidência do Senado Federal. Eleito por São Paulo, o major Olimpio ganhou notoriedade após gravar e publicar nas redes sociais vídeo onde aparece fazendo declarações sobre os princípios da maçonaria e a direção de Gadu sobre ele.

A declaração de Olimpio causou preocupação no meio religioso e demais brasileiros que acompanham relatos de corrupção envolvendo a casa do piso xadrez. No material que foi amplamente divulgado e combatido, Olimpio surge dizendo que "levará os princípios da Maçonaria para dentro do Senado...", e termina garantindo a proteção do deus pagão. "E que Gadu nos proteja", disse o major.

Olímpio, por sua vez, diz que ainda está avaliando. "Fui intimado pelo Bivar durante a posse. Ele realmente me veio com essa proposta e eu pedi para refletir. É o que mais eu tenho feito nas últimas 24 horas, estamos ponderando a situação", disse.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência