Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Senado 2019 | Major Olimpio, o servo de Gadu, é lançado à Presidência

O PSL acaba de anunciar a candidatura do senador Major Olimpio para a presidência do Senado Federal. Eleito por São Paulo, o major Olimpio ganhou notoriedade após gravar e publicar nas redes sociais vídeo onde aparece fazendo declarações sobre os princípios da maçonaria e a direção de Gadu sobre ele.

A declaração de Olimpio causou preocupação no meio religioso e demais brasileiros que acompanham relatos de corrupção envolvendo a casa do piso xadrez. No material que foi amplamente divulgado e combatido, Olimpio surge dizendo que "levará os princípios da Maçonaria para dentro do Senado...", e termina garantindo a proteção do deus pagão. "E que Gadu nos proteja", disse o major.

Olímpio, por sua vez, diz que ainda está avaliando. "Fui intimado pelo Bivar durante a posse. Ele realmente me veio com essa proposta e eu pedi para refletir. É o que mais eu tenho feito nas últimas 24 horas, estamos ponderando a situação", disse.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência