Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Rio | Tubarão provoca pânico em banhista na praia de Copacabana

Um tubarão encontrado nesta segunda-feira por pescadores próximo a Ilha Redonda, na costa da cidade do Rio, a cerca de 10 km das areias, causou pânico nas redes sociais. O animal foi carregado em um carrinho de transporte de carga pelas areias de Copacabana, no posto 6.

Nas imagens, banhistas se espantam com a presença do animal e algumas crianças do projeto Botinho do Corpo de Bombeiros acompanham o peixe sendo carregado. Guarda-vidas estavam próximos no momento.

De acordo com Manoel Rebouças, um dos diretores da Colônia de Pesca Z13, que fica no local, os pescadores não estavam atrás do animal, apenas o encontraram embolado nas redes de pesca colocada para capturar peixes menores.

— O que estão chamando de captura foi, na verdade, um acidente. Ninguém estava procurando um tubarão para pesca — comentou Manoel.

O diretor da colônia explicou que o tubarão deve ter se aproximado da embarcação atrás de alimento, como os peixes já enrolados na rede de pesca. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência