Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Rio de Janeiro | "Pode espernear, se tiver de fuzil será abatido", avisa Witzel

Quem avisa, amigo é. O governador do Estado do Rio de Janeiro tomou posse no dia primeiro apresentando um recado direto e duro aos criminosos. "Pode espernear, se tiver portando fuzil será abatido", avisa Witzel.

O Rio de Janeiro mesmo com a presença de militares do Exército e várias operações em áreas consideradas zona de confronto, não viu a criminalidade reduzir. Pelo contrário, a sensação de insegurança aumentou após várias trocas de tiros entre militares e bandidos nos morros cariocas.

Witzel garante que a Segurança Pública no estado passará por uma gigantesca reforma na sua estrutura interna e nas ações de combate à criminalidade. Ele chega ao governo com a promessa de fazer um limpeza da desordem administrativa que desorganizou as contas públicas e provocou uma das maiores crises econômicas do Rio de Janeiro.

A declaração do governador sobre a possibilidade em abater bandidos que estejam portando fuzis ainda é vista com precaução por defensores dos Direitos Humanos. Há quem defenda que o crime deva ser combatido com políticas de prevenção e mais investimentos sociais.

O Rio de Janeiro já experimentou de tudo. Projetos sociais em comunidades, unidades de polícia preventiva nos morros, investimentos em novas viaturas e outras ações que deram resultados temporários. Atualmente o estado que foi a maior economia do Brasil nos tempos dos royalties, vive sua pior crise e sofre com a falta de liderança política capaz de resolver os problemas.

É aguardar para ver o que o novo governador fará e o que a opinião pública dirá sobre as ações administrativas da nova equipe.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência