Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Religião | Pastor é expulso após declarar que "homossexualidade é pecado"

Um pastor do norte da Califórnia, a contragosto, deixou o cargo quando os membros ameaçaram sair depois que ele postou uma placa da igreja que chamava a celebridade transgênero Caitlyn "Bruce" Jenner de homem e afirmou que "a homossexualidade ainda é um pecado".

Justin Hoke, que anteriormente serviu como pastor na Igreja Presbiteriana da Trinity Bible na cidade de Weed, no condado de Siskiyou, entrou no Facebook para anunciar que estava deixando a igreja. Sua partida vem após protesto e vandalismo em resposta ao seu sinal da igreja.

Na véspera de Ano Novo, Hoke usou sua página pessoal no Facebook para postar uma foto da placa fora da igreja que dizia: “Bruce Jenner ainda é um homem. A homossexualidade ainda é pecado. A cultura pode mudar, mas a Bíblia não muda ”. 

A placa incitou uma manifestação pró-LGBT “Love Rally” no domingo de manhã antes do serviço semanal de Hoke em 6 de janeiro.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência