Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Religião | Pastor é expulso após declarar que "homossexualidade é pecado"

Um pastor do norte da Califórnia, a contragosto, deixou o cargo quando os membros ameaçaram sair depois que ele postou uma placa da igreja que chamava a celebridade transgênero Caitlyn "Bruce" Jenner de homem e afirmou que "a homossexualidade ainda é um pecado".

Justin Hoke, que anteriormente serviu como pastor na Igreja Presbiteriana da Trinity Bible na cidade de Weed, no condado de Siskiyou, entrou no Facebook para anunciar que estava deixando a igreja. Sua partida vem após protesto e vandalismo em resposta ao seu sinal da igreja.

Na véspera de Ano Novo, Hoke usou sua página pessoal no Facebook para postar uma foto da placa fora da igreja que dizia: “Bruce Jenner ainda é um homem. A homossexualidade ainda é pecado. A cultura pode mudar, mas a Bíblia não muda ”. 

A placa incitou uma manifestação pró-LGBT “Love Rally” no domingo de manhã antes do serviço semanal de Hoke em 6 de janeiro.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!