Angola antecipa pagamento e quita empréstimo com Brasil. E agora?

Imagem
Os empréstimos brasileiros concedidos via BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para os países africanos geraram polêmicas durante o período pré-eleitoral e eleitoral. Vários candidatos utilizaram do argumento para plataforma política e até acusações consideradas infundadas sobre lavagem de dinheiro.
Nesta segunda-feira (9) o Ministério da Economia divulgou nota onde afirma que Angola antecipou o pagamento de todas as parcelas do empréstimo adquirido via BNDES com o Brasil. O dinheiro foi repassado através de parceria entre o governo angolano, a iniciativa privada e o governo brasileiro. 
Angola honrou o compromisso e não deve mais nenhum centavo ao Brasil. Vale ressaltar que o empréstimo rendeu juros aos cofres públicos possibilitando o aumento da receita.

Psicopata | A traição de Olavo de Carvalho a Jair Bolsonaro

O "guru" da direita professor Olavo de Carvalho, que reside nos Estados Unidos da América, tem dedicado seu tempo para disparar alguns comentários ácidos contra o governo Jair Bolsonaro.

Olavo já foi denunciado pela própria filha numa postagem épica no Facebook. A menina descreveu como ninguém a trajetória do pai. Agora ele parte para atacar parlamentares da base do governo que foram convidados para viagem à China. A bronca do "guru" pode ter sido a ausência de sua pupila Joice Hallsemann.

Alexandre Frota foi para redes sociais e gravou um vídeo descendo a marreta no professor Olavo de Carvalho. 

Olavo chamou os parlamentares de burro!

Confira!


CLIQUE AQUI E ASSISTA O DESABAFO




Comentários

  1. Olavo de Carvalho está certo, o ataque é contra esses deputados que viajaram para um país com 90 anos de comunismo, tudo de graca, sem intenção é que não foi, usando wi-fi grátis, com certeza os chineses já clonaram tudo que foi possível, Bolsonaro jamais aceitaria um presente desses, como ele mesmo disse durante a campanha, a China não estava comprando no Brasil, estava comprando o Brasil. O ataque não é contra Bolsonaro, é contra os infiltrados no PSL, que estão tentando prejudicar o governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência