Rodrigo Maia recebe envelope com fezes

Imagem
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu em seu gabinete como parlamentar, localizado no Anexo IV da Casa, um envelope contendo detritos fecais, há cerca de dez dias. O caso do envelope com fezes está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara.
Segundo rumores, o próprio Maia contou a amigos sobre o envelope e pediu que o caso fosse investigado. A informação é que o envelope foi aberto por uma funcionária do gabinete.
Outros deputados teriam recebido envelopes semelhantes em seus gabinetes. Na ocorrência, a Polícia identificou um remetente falso e registrou o conteúdo como “fezes”.

Política e Poder | Venezuelanos estão espancando policiais nas ruas

A crise na Venezuela está no ápice e os venezuelanos não acatam mais as ordens dos policiais. Nesta quinta-feira (24) um policial que trafegava pelas ruas de Caracas foi brutalmente espancado quando foi derrubado de sua moto.

Os populares que estavam nas ruas ainda ajudaram a socorrê-lo.

Nicolás Maduro já foi intimado para deixar o governo e permitir a posse oficial de Juan Gauidó, seu opositor. Entretanto, Maduro afirma que não sairá sem antes lutar.

Confira o vídeo.

Multidão nas ruas na Venezuela





Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência