Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Política e Poder | Venezuela em chamas. Maduro manda prender opositor e EUA ameaçam invadir

O narcotraficante Nicolás Maduro acaba de determinar que seu opositor Juan Guaidó seja preso por crime contra a ordem nacional. Guaidó promoveu uma assembleia geral com a presença de milhares de pessoas onde foi aclamado presidente interino da Venezuela. O evento repercutiu internacionalmente sendo aceito e reconhecido pelo presidente Donald Trump.

Neste momento a guarda nacional venezuelana que faz a segurança do narcoditador Maduro deixou o Palácio Miraflores para fazer a captura de Juan Guaidó. Maduro teria ordenado também a prisão de parte de seus militares que estavam envolvidos no evento.

O presidente Donald Trump acaba de declarar que caso o novo presidente interino seja preso os EUA promoverão uma intervenção militar no governo de Nicolás Maduro.

Há uma movimentação de tropas na fronteira devido a preocupação com a explosão de atos de violência.

Presidente interino da Venezuela

Comentários

  1. Vamos la Trump ,arranca esse ditador maldito da Venezuela e devolve a dignidade para o povo !

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que Maduro quer nesse momento é exatamente uma intervenção militar internacional para justificar seus desmandos... com a guerra, os roubos desaparecerão. alegando custo da guerra...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!