Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | Venezuela em chamas. Maduro manda prender opositor e EUA ameaçam invadir

O narcotraficante Nicolás Maduro acaba de determinar que seu opositor Juan Guaidó seja preso por crime contra a ordem nacional. Guaidó promoveu uma assembleia geral com a presença de milhares de pessoas onde foi aclamado presidente interino da Venezuela. O evento repercutiu internacionalmente sendo aceito e reconhecido pelo presidente Donald Trump.

Neste momento a guarda nacional venezuelana que faz a segurança do narcoditador Maduro deixou o Palácio Miraflores para fazer a captura de Juan Guaidó. Maduro teria ordenado também a prisão de parte de seus militares que estavam envolvidos no evento.

O presidente Donald Trump acaba de declarar que caso o novo presidente interino seja preso os EUA promoverão uma intervenção militar no governo de Nicolás Maduro.

Há uma movimentação de tropas na fronteira devido a preocupação com a explosão de atos de violência.

Presidente interino da Venezuela

Comentários

  1. Vamos la Trump ,arranca esse ditador maldito da Venezuela e devolve a dignidade para o povo !

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que Maduro quer nesse momento é exatamente uma intervenção militar internacional para justificar seus desmandos... com a guerra, os roubos desaparecerão. alegando custo da guerra...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência