Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Política e Poder | O Senado está em guerra. Renan é o câncer da República

A forte articulação comandada pelos partidos de esquerda busca a todo custo colocar Renan Calheiros na condição de Presidente da Mesa Diretora do Senado Federal. Caso isso ocorra representa retrocesso político e o retorno da velha política do toma lá, da cá.

Renan Calheiros é apontado pelos órgãos de fiscalização e controle como suspeito de ter cometido vários crimes: peculato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos. O próprio Ministério Público acusa Renan de ter justificado sua renda através de um comprovante forjado referente a venda de gado. Noutra acusação ele é alvo de investigação por ter utilizado notas frias para justificar valores.

No Brasil a lentidão da justiça em relação a crimes do colarinho branco permite que Renan Calheiros desfrute de liberdade quando deveria estar pegando no mínimo 23 anos de cadeia pelos crimes que são atribuídos a ele.

Um caso escandaloso foi o recebimento de propina por parte de Renan Calheiros para quitar a dívida de pensão da filha que teve com a jornalista Mônica Veloso. Renan sujeitou-se a aprovar emendas para um lobista em troca do dinheiro e quitação da dívida. A empreiteira Mendes Júnior foi beneficiada com emendas que ultrapassaram R$ 13 milhões.

Por essas e por outras Renan goza da simpatia dos colegas que enxergam nela a pessoa certa para conseguir vantagens através de acordos suspeitos.


Comentários

  1. Há uma CEGUEIRA INSTITUCIONAL no Brasil, com relação a regimes políticos. Nosso regime é DEMOCRÁTICO, não comunista, socialista ou outro regime que não aceitamos. Há uma incompreensão secular, aqui no Brasil, de que nosso regime democrático deve, por obrigação legal, moral, etc,, permitir a existência de outras ideologias que combatam a Democracia. Claro que não devemos, até porque a maioria do povo é democrático. Dessa forma o parlamento brasileiro deveria extinguir os partidos que não pregam e não praticam a democracia.

    ResponderExcluir
  2. Continuando : O partidos políticos de esquerda, pt, psol, pdt, etc., estão obstruindo os trabalhos dos demais partidos que querem que o Brasil se organize, que atenda à população em todos os seus direitos e obrigações, que haja moralização nos Tres Poderes, que se elimine a corrupção, que se crie um país decente e esperançoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência